Frajolíticas IV: Uma nova esperança

Ao se ver no colo de Gabi, vigiada por Rebeca, por mim e pelo veterinário, Frajolinha percebeu que corria algum risco. Pensou no que teria que aguentar: burocracia do plano de saúde, co-participação, dias sem beber água da piscina…ou pensou se não estaria sendo levada para experiências em agências secretas do governo visando o avanço de algum programa militar secreto…ou ainda se seria transformada em couro de tamborim.

Assim, saltou. Saltou como se fosse a última chance de sua vida. Saltou pensando que estava se libertando dos seus mais terríveis pesadelos (em câmera lenta, era quase uma icônica cena de Free Willy…).

Duas horas depois reclamava com as mesmas pessoas pela falta de wasabi no seu jantar.

Pensou que terminou? Que nada!

Após o narrado acima, no final do dia, eu esperava meu Uber quando o gato branco, ele mesmo, o que sempre implica com a Frajolinha, o metido a machão, que passei a chamar de Popeye (dado que perdeu a visão em um dos olhos ao se meter em alguma briga), surpreendeu. Aproximou-se e começou a se enroscar entre minhas pernas.

Obviamente, a explicação é uma só: tendo sido testemunha do papelão frajolítico da tarde, o espertalhão veio se oferecer como novo receptáculo para as rações que deixo diariamente para Frajolinha.

Melhor dizendo, só faltou dizer: “- É, meu jovem, preciso de um serviçal para me servir sushi pelas manhãs. Viu só aquela vagabunda? Ela nem quis se vacinar…você deveria trabalhar para mim. Vou abrir processo seletivo mas posso te chamar primeiro…”.

Porém, o Uber chegou e, com ele, foi-se embora a chance de alegria do gatuno…

WhatsApp Image 2020-02-04 at 12.01.00 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s